Então, durante a semana o fucker enviou-me mensagem com o seguinte texto: "Desculpa, espero que não tenhas ficado chateada comigo, nem com má imagem minha. No hard feelings?!"
Vi isto e pensei : Morre. Depois pensei: Põe-te nas putas. Depois decidi não responder e ignorar.
Ontem, sexta-feira, o gajo envia-me mensagem às tantas da manhã a pedir desculpas outra vez e a perguntar onde é que eu estava.
Em que mundo é que este gajo vive? Em que mundo é que o gajo acha que eu o vejo a comer outra gaja, levo com uma vodka redbull em cima por causa dele quando não fiz nada e ele ainda acha que vai ter sorte aqui? Em que mundo é que isto acontece?
No meu não é de certeza. Mas, começo a achar que quando ele me vir não vai fugir e vai atacar e vai ouvir um põe-te nas putas... Eu não quero, gostava de evitar isso mas, se acontecer, acho que me vai saber bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário