Eu sou uma mulher independente. Eu não preciso de um gajo para fazer o que quer que seja... Não preciso. Sempre me safei muito bem sozinha, sempre consegui o que queria sozinha.
Se isso intimida os homens? Sim, intimida. Mas faz de mim um monstrinho sem consideração pelos outros? Nop.
Ontem o J. veio ter comigo depois do jogo em que o Grande Porto venceu o shitty slb completamente bêbedo. Queria falar... Na sua cabeça eu despacho-o sempre que ele mete conversa comigo no whatsapp ou sempre que vem cafezar comigo e eu o mando para casa. Na minha cabeça não o despacho... Se um gajo diz que tem sono e blá eu dizer boa noite é sinónimo de despachar?! Se o gajo não quer dormir e quer conversa que diga... Ou então vou começar a andar com a minha bola de cristal para começar a prever o futuro e a adivinhar certas e determinadas merdas... Haja paciência.
A isto acresceu o facto de, enquanto pinávamos, o gajo vira-se para mim e diz: " Não podes ficar por cima, aqui controlo eu..." WTF? Aqui controlo eu? Mas isto é um jogo de braços de ferro? Não era suposto ser uma cena tranquila em que estamos os dois simplesmente a desfrutar um do outro? Não percebo.
Bem, percebo. Este gajo claramente que tem problemas e tem de os resolver sozinho sem me chatear a mim e à minha personalidade! Acho que a minha regra mudou para apenas "mais 5" Não quero gajos mais novos, nem da minha idade que não tenham as suas coisinhas resolvidas. Não quero.
Uma pessoa fica disponivel para o mundo e depois é isto... Realmente, é por estas e por outras que acredito que mais vale ficar sozinha... Me, myself and I.
Sem comentários:
Enviar um comentário