No sábado passado fui a um churrasco na casa do R. Estava lá eu e mais 18 pessoas, tranquila na minha vida, a socializar como de costume. Eis senão quando aparece o J... Já nos tinhamos conhecido mas devido ao comportamento psico do amiguinho da S. não trocámos contactos..
E pronto, lá falámos mais e blá e a cena confirma-se, a quimica está lá e ele é de facto interessante. Tem 28 anos, é Eng. Civil mas está cá através do programa INOV Contact, por isso não sabe se basa ou não em Agosto, vamos ver.
Fomos para o coconuts (sim, cá em Maputo é bem melhor que o de Cascais... Amazing.) e dançámos mais e falámos mais... E foi tudo óptimo!
Depois ele veio trazer-me a casa e acabámos por nos enrolar... Não fossem 5 da manhã, eu sozinha e os dois alcoolizados... Enfim, coisas que só se passam mesmo em Maputo longe dos pais e dos amigos...
Durante esta semana temos trocado mensagens, estive com ele duas vezes e é sempre muito agradável, temos conversa, nada é forçado... É até bastante divertido. Contudo, nessas duas vezes pós coito o gajo só me dá dois beijinhos na cara! Acho isto altamente bizarro!!! Mas, para além de bizarro.
Então agora vamos voltar tudo para trás? Não percebo... Mas, a verdade é que me cativa... É um desafio interessante só não quero é que o gajo chegue a uma altura e diga que na realidade eu o "intimido". Bah... quanto mais tempo é que isto irá durar hum?
Sem comentários:
Enviar um comentário