sábado, 11 de maio de 2013

Mais drama

O R. apanha-me e diz-me que o J. tem namorada em PT. Fico em choque. Eu sei que tenho tendência para gajos emocionalmente indisponíveis mas isto?! Porraaaa!!!

Pergunto ao J. ele diz que não tem e diz-me também que ainda não mudou o status do FB por respeito a ela... Sendo que nós nem somos amigos no FB e eu não fazia puto de ideia de que ele tinha o status como numa relação...

Eu sinceramente não sei muito bem se isso me interessa... Ela está lá, eu estou cá. Conheço-o há duas semanas, não estou à procura de uma relação e imagino que ele também não... Por isso, why should i care?

O que me preocupa mesmo é o facto de eu ser a rebound girl... Isso é que me incomoda. Eu sei muito bem aquilo que fiz ao P., sei muito bem como é estar-me completamente a cagar mas ser divertido brincar... Sei muito bem que a atenção nos faz sentir bem mas, at the end of the day, não queria nda sério com ele senão brincar um bocado. E ele apaixonou-se e todos nós sabemos como eu não me quero apaixonar e o horror que sinto em relação a isso... Enfim, agora é esperar para ver mas a verdade é que ele mexe comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário