Ontem no 1908 levei um banho de um copo de vodka redbull porque um gajo me convidou pa dançar uma kizomba e eu aceitei e logo de seguida veio uma gaja psico e despejou a bebida para cima de nós.
Mas isto é normal? Eu não me meti com ele, não me fiz a ele, não olhei para ele... Estava quieta no meu canto com os meus amigos, sempre na conversa e a dançar... Chega um gajo que me convida para dançar e eu levo com vodka redbull? Mas agora temos todos 15 anos e estas coisas são aceitáveis?
Eu só não parti para cima dela porque não gosto de escândalos e merdas... mas fiquei com uma raiva surreal. Só espero sinceramente que ela não se cruze no meu caminho nos próximos tempos porque estou efectivamente pissed. Se eu me tivesse feito ao gajo era naquela... mas não. Zero. Nada!
Ao menos o gajo teve a decência de hoje não me dizer nada e espero que assim seja para sempre. Aliás, até agradeço que quando se cruzar comigo que vá para o outro lado da estrada e faça de conta que não me conhece! Porque se o gajo me dirigir a palavra a única coisa que me vai sair vai ser um: põe-te nas putas.
Surreal.
Sem comentários:
Enviar um comentário