domingo, 26 de maio de 2013

Jantares de aniversário

Pessoalmente odeio jantares de aniversário. Este odiei ainda mais porque eram 50mil pessoas aka 40 e eu não conhecia quase ninguém. Mas, a pior parte nem foi essa, foi mesmo o facto de ser o aniversário do J.... Ou seja, passadas três semanas de o conhecer levei logo com o aniversário dele... Odeio.

Resultado: fiz-lhe uns cupões como prenda... Cupões que dão direito a coisas divertidas para fazermos os dois! Ele gostou mas a realidade é que não precisamos dos cupões para nada! Enfim, sempre é uma coisa divertida e gira e deu para lhe dar uma prendinha criativa.

Voltando ao jantar de aniversário. Tive tanta sorte que fiquei ao lado de duas gajas que se andam a fazer a ele sendo que com uma delas ele teve uma cena... Diz que foram beijinhos só... Supostamente devo acreditar, tendo em atenção que, até ao momento, temos sido muito abertos um com o outro em relação a essas coisas e tudo o resto. Se bem que se eu não lhe contei que o M. me saltou à boca, ele também poderá estar a omitir alguns detalhes... Enfim, o do costume...

Mas pronto, fiquei ao pé dessas duas... E, só no fim do jantar é que soube porque sou tão desatenta que nem me apercebi, só via que me olhavam de lado mas, tirando isso zero. Típico.

Concluindo, voltei a recordar o porquê de odiar jantares de aniversário e o porquê de quase nunca comparecer a não ser no final da refeição. Contudo o J. foi impecável, não ficámos um ao lado do outro mas ele veio mil vezes ter comigo só para verificar se estava tudo bem... Crap. He's awesome.

Sem comentários:

Enviar um comentário