... is wrong with ME?!
Ontem à noite liguei o pc e o ecrã ficou preto. Só preto. Preto, preto, preto. Já disse preto? Desliguei-o meti-o na mala e disse-lhe: "amanhã vamos ao médico!"
De manhã, porque sou uma pessoa optimista, liguei-o de novo e o que é que aconteceu? Preto. Preto, preto, preto. Há hora de almoço fui com ele ao médico, o médico ligou-o e ele deu o que? Cores, sons e imagens! Claro que fiz a maior figura de parva mas pronto... podia ser pior, o bicho podia mesmo ter morrido. Mas não, decidiu só estragar-me um momento de óptimas novidades! Enfim, hello karma!
Ao final do dia fui ao gine como previamente agendado, antes de ir para Moçambique convém verificar se está tudo ok one last time! E o gine viu-me? Não. O diálogo foi mais ou menos este:
Gine: Passa-se alguma coisa?
Eu: Nada de mais.
Gine: Sente alguma coisa depois das relações sexuais?
Eu: Não tenho feito.........
Gine: Ah ok! Então é tudo! Aqui está o resultado da citologia, beijinhos e boa vida. (Ele só me desejou feliz natal e bom ano, mas achei que assim parecia mais qualquer coisa!)
Conclusão: Se uma pessoa não pina claramente que também não é merecedora de ser vista pelo seu gine. Se não pina é mesmo porque NÃO SE PASSA NADA. Só não precisava que o meu GINE também me fizesse ver isso... Mas, para que conste, estou muito agradecida por ter terminado o meu dia com mais um a gozar com a minha cara e a dizer-me NÃO SE PASSA NADA!
Enfim, vou deitar-me e pensar naquilo que não se passa na minha vida. humpf.
Sem comentários:
Enviar um comentário