quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

To pinar ou not to pinar...

Estava hoje no trânsito a caminho de casa e só pensava que sexo é muito mais do que aquilo que a maioria dos homens pensa. É mesmo. Acho que eles ainda nem atingiram que uma mulher não tem um botão de on/off e que assim que carregam nele pumba! Estamos prontas para pinar como se não houvesse amanhã.

Contudo, a realidade não é essa. Uma mulher precisa da expectativa, do carinho, da brincadeira sensual, precisa de se entusiasmar, de imaginar... precisa de ser estimulada psicologicamente e não só fisicamente. Pinar é todo um mood que se cria antes do acto em si.

Por vezes as mulheres dizem que não estão com vontade mas também é normal... Os gajos o máximo que fazem é dizer: "bora pinar? Eu e tu, tu e eu? Então ^^ (sobrancelhas a piscar)" E não, isto não é um exagero... Acho que todas temos ou tivemos namorados que em algum momento da sua vida ou em vários se viram com este tipo de dicas... Atenção que não estou a dizer que devem criar um ambiente adequado ao sexo, não. Estou a dizer que devem brincar e criar uma expectativa... Nada nos faz estar mais no mood do que imaginar o que pode acontecer, do que ficar à espera que algo aconteça... Nada nos deixa mais malucas do que aqueles beijos profundos em que todas nós trememos e sentimos mil borboletas nas nossas barrigas. Ou seja, os gajos têm de aprender a ser atenciosos e a estarem disponíveis para "brincar aos preliminares"!

Acho que o dia que os homens perceberem que não se trata apenas de abrir as pernas e fazer um tum tum bunny style, o mundo irá mudar!

Enfim, we can only hope...

p.s. Se dissermos isto a um gajo ele simplesmente fica a olhar com cara de parvo e dois dias depois volto ao mesmo método... Só acho impressionante nunca terem reparado que não resulta...

Sem comentários:

Enviar um comentário