sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldos!!

Os saldos já começaram e foi a loucura! Nunca tive muita sorte nos saldos porque raramente existe o meu número mas, este ano pensei que as pessoas não devem ter comprado quase nada o que significa que potencialmente iriam haver mais tamanhos e mais coisas giras para comprar! And guess what? So, so, so TRUE!!!

Comprei umas quantas coisinhas mas falhou-me mais umas calcinhas e uma camisa verde tropa... Enfim, pode ser que as coisas ainda apareçam...Porque eu não irei desistir e preciso de roupa de verão para Maputo... Obviamente que não irei comprar nada de inverno por isso a esperança é a última a morrer...!

Sem comentários:

Enviar um comentário