O Natal já passou... A importância que dou ao Natal pode equiparar-se à importância que dou a uma formiga no meio de um monte... Quase zero. E não, não é nada de agora ou só porque já estou crescida ou whatever. Sempre foi assim, pelo menos desde que deixei de acreditar no pai natal... Enfim... já foi e para o ano vamos ter o baby por isso, espero que a minha opinião mude, nem que seja por ele.
Nessa noite de 24 de Dezembro fui sair com os amigos, como é costume! Fomos todos para o 2001... Até aí tudo óptimo, excepto na parte de ter de ser 100% cool para depois não ver um único carrinho da policia ou sequer um chapéu a passar pela estrada qual filme do faraoeste! Nada.
Mas, estava eu a dizer que estava tudo óptimo até ver um gajo IGUAL ao P.! Bem, naquele noite pareceu-me igual, igual, igual mas, agora que penso nisso com mais calma concluo que até era mais giro e tinha zero a ver... Contudo, como era de esperar fiquei a obcecar com isso durante algum tempo até que agarrei no tlm e enviei mensagem ao P.... Parvo da minha parte porque o troll nem gosta de rock... Enfim, a verdade é que ele acordou por volta das 6h e respondeu-me a dizer que estava a dormir (conforme esperado não fosse eu frita!). Mas, o que me deixou mesmo irada foi eu ter dito que tinha visto um gajo igual, igual, igual e ele respondeu "ya". Só isto.
Fuckers... todos! E mais não digo. Afinal vou dizer. Estou farta desta merda! Se quer ser seco e estúpido e orgulhoso que seja e não me incomode mais! (Pronto, desta vez fui eu que enviei sms, mas nem foi nada demais. Não era necessário agir como o perfeito atrasado mental que é! Digo eu.)
Sem comentários:
Enviar um comentário