Uma amiga minha casou-se, foi traída, divorciou-se.
Passado para aí dois meses de se ter separado do marido traidor, voltou a falar com um amigo que já não via há imenso tempo e começaram os dois a desenvolver um género de relacionamento. Isto aconteceu mais ou menos em Agosto. Contudo, como ela estava grávida e ainda casada, sempre disse que só se iria envolver com ele depois do divórcio, que só iria ocorrer depois do bebé nascer. Ou seja, desde Agosto o bebé já nasceu e o divórcio espera-se que aconteça no espaço de um mês.
Ontem conheci-o. É giro, é simpático e tem bom ar e parece gostar dela... Ela está completamente nem aí para ele... Aliás, ainda nem passaram dos beijinhos... Coisa que eu acho profundamente bizarra, não me imagino a passar não sei quantos meses a dar beijinhos a um gajo e não querer mais que isso... Porque se não quero nada com ele não dou beijinhos e se quero não me fico só pelos beijinhos...
Mas pronto, sinto que para ela ele não passa disso, um rebound guy... Não sei quanto mais tempo ele vai aturar esta situação ou mesmo quanto mais tempo ela vai conseguir viver esta fachada. Não há um único brilho nos olhos dela. Nada.
Isto nunca me aconteceu e espero sinceramente que não aconteça nunca... Odeio magoar pessoas e ainda mais desta forma consciente...
Sem comentários:
Enviar um comentário