Bem, sinto que ultimamente tenho sido levemente assediada por alguns colegas de trabalho... o que não é uma coisa boa. But who cares?! Estou muito sossegadinha no meu canto e isso é que interessa. Embora um deles seja ultra hot... Mas não estou para aí virada, de todo.
Então, hoje levei um vestido preto cai cai e justinho mas com a devida camisa e meias pretas opacas, resultado, estava elegante e com muito bom gosto e nada com ar de puta. Nada mesmo. E não é que uma colega minha diz que eu não devia ir assim para o escritório para não ser assediada? Volto a repetir: estava elegante e a única coisa que se via eram as minhas mãos e a minha cara, tirando isso mais nada. E nem me passeio pelos corredores da sociedade...
Ora, o que fiquei eu a pensar? Mas agora só porque existem homens no mundo que nos rodeia não podemos vestir aquilo que nos apetecer sem que as pessoas pensem em sexo? É assim tão errado vestir um vestido preto justo? Se pensam que me visto para as outras pessoas estão muito enganados. Visto-me para mim e com aquilo que me faz sentir bem e confortável. Tão depressa uso um vestido como no momento a seguir estou de hunters! Bem, para o escritório não levo as hunter vermelhas mas calço botas rasas estilo equitação. Who cares? O meu trabalho reflecte-se na roupa que visto? Não. Então qual é o drama?
Se calhar o problema resume-se ao facto dela não ler o meu blog (ela e todos os que trabalham na sociedade) e por isso desconhecem o meu actual estado civil: emotionally unavailable (ou se preferirem: numa relação comigo mesma! best fucking relationship ever!)
Enfim, se me senti sexy hoje? Senti, mas com muito bom gosto. Vou repetir? Sem dúvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário