Odiei a campanha da Cacharel, não gostei de ter sido enganada se bem que a história me pareceu algo bizarra. Contudo, fez-me achar que ainda existiam pessoas que valiam a pena... mas, pelos vistos não.
Achei muito bizarro o facto de terem tido uma noite fenomenal e depois do nada a gaja não lhe dar o tlm... para mim teria sido uma dica bem directa : " foi bom mas não quero mais. adeus." Enfim... é isto. Estou num dia de ódios...
Sem comentários:
Enviar um comentário