Estava a ver um daqueles reality shows que passam no E! Channel e fiquei chocada com a reacção de uma miúda de 15 anos em relação à sua mãe porque considera que a mesma a embaraça e que não pode ser vista com ela na rua...
Eu nunca fui assim. Nunca.
Nunca me importei com o que os outros pensavam... Sempre tive noção que era mimada mas e depois? Ao menos era feliz! O meu pai sempre me levou à escola todos os dias de carro... todos os dias lhe dava um beijinho à esquimó (é assim que nos cumprimentamos ainda hoje.) Sempre vesti roupas de marcas, sempre tive tudo do bom e do melhor e sempre fiz tudo o que toda a gente fazia. Nunca me vangloriei. Nunca me achei melhor do que os outros por poder ter tido todas aquelas coisas, nunca esfreguei nada na cara de ninguém. Aliás, sempre odiei fazer campanha publicitária às marcas de borla, por isso, o que quer que seja que tivesse um logo da marca, eu não queria.
Mais, sempre levei lanche para a escola... O meu bollycao e o meu sumo para comer no intervalo grande... Ás vezes, quando estavam as mil pessoas que me aturavam ocupadas à hora de almoço levava comida para a escola! Sim, bar e cantina para mim era um grande não. E, tive aí um mês da minha vida que decidi que ia ser como os meus colegas e almoçar todos os dias na escola e foi péssimo. A única vez que comi na cantina foi assustadora. Apaguei da minha mente. (Lá está mimada e gozável... mas importava-me? Nop.) Era mesmo super gozada por levar o meu lanche... Eu fiz isto desde a primária até à faculdade e continuo a levar para o escritório. Em TODO o lado gozaram comigo... importei-me? Not. Fui bem feliz e passadas algumas semanas eram sempre várias as pessoas a imitarem-me.
Por isso, sempre achei que se as pessoas se queriam rir estavam à vontade. Se há coisa que tira toda a piada é mostrar que nem queremos saber... E, sempre foi essa a minha postura. Eu sou como sou e amo quem sou e estou feliz como sou. And the rest can fuck it!:P
Sem comentários:
Enviar um comentário