Odeio. Acho que não nada pior neste mundo do que attention hores. Não há.
Hoje o P. mudou a sua foto de perfil para uma onde ele está de boxers e de costas... simplesmente ridículo. Quando vi senti uma enorme vontade de ir lá escrever o seguinte: ATTENTION HORE!!!! Contudo, por medo de represálias e afins não o fiz. Típico não é?
Enfim, eu respeito essas pessoas que sentem uma necessidade imensa de chamar a atenção e de receber 3mil likes por cada post que publicam, por cada foto que colocam, whatever! Percebo e aceito que há pessoas assim... Só que acho que tenho o direito de chamar ridículas a todas elas! Porque é isso mesmo que essas pessoas são: RI DI CU LAS!!! Tenho mais pessoas dessas no meu FB mas é por serem assim que eu tenho todas bloqueadas e não tenho paciência para as aturar!
E o P. desiludiu-me. Se bem que eu já sabia que ele era um attention hore.
Sem comentários:
Enviar um comentário