domingo, 14 de outubro de 2012

fucking life....

são 6h da manhã... estou alcoolizada e acabei de ter a noite mais surreal de sempre. achar que não se pode bater mais fundo é impossivel. Passei a noite a dizer ao T. para fugir de mim porque eu não era, de todo, a mulher da vida dele como ele afirmava... isto tudo porque acho que ando com um karma horrivel e por isso devia fazer as coisas de uma forma diferente, o que começava por me tornar uma pessoa melhor... Contudo, sinto que ele percebeu tudo ao contrário e agarrou em mim e beijou-me.

começo sinceramente a duvidar de mim e da minha beleza... mesmo. sinto que qualquer gajo acha que me pode ter e não é de todo essa a mensagem que eu quero passar. não é.

eu quero o P. mas sinto que esse não me quer...:( e depois disto só consigo pensar nele... life sucks. really. preferia não ter nenhum gajo na minha vida senão o P., preferia mesmo... and that's just sad... really sad... todo aquele sentimento de amor/odio é o que sinto pelo P.. acho que em 5m o amo e odeio ao mesmo tempo...

novamente, quem tiver as respostas para toda esta problemática e para a minha cobardice em assumir o que sinto por ele por favor chegue-se à frente para bem da minha sanidade mental. Preciso do meu 19...

Sem comentários:

Enviar um comentário