sábado, 13 de outubro de 2012

Estou ma ra vi lha da!

Ontem decidi não sair à noite... Recusei uns quantos convites, senti remorsos por o ter feito, ao fim de 5m em casa já me tinha arrependido mais de mil vezes mas fui forte e aguentei-me!

Hoje levantei-me cedo e aproveitei o dia como já não fazia há imenso tempo! Consegui ir ao shopping comprar as sabrinas pretas que tanto precisava, fui meter dois blazers na lavandaria, fui meter capas anti derrapantes nas sabrinas novas e fui à via verde mudar a pilha do aparelho que me custou 8 euros (mesmo. não estou a inventar, nem a exagerar... 8 euros... e ainda dizem que o Estado nos rouba... a Brisa então, nem sei... CHULOS! todos.) e depois disto tudo ainda fui cafezar com o M.!

Consegui ainda ver Fringe e dentro em breve vou receber a A. cá em casa com as duas criancinhas que a acompanham! Claro que as crianças eram dispensáveis mas não se pode ter tudo!

Enfim, estou maravilhada com a quantidade de coisas que se conseguem fazer apenas por me levantar mais cedo e ter decidido mexer-me! Por outro lado sinto um certo sono mas tempo para sesta zero... Nem sei como aguento durante a semana não fazer a sesta... não sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário