Odeio pessoas que passam a vida pedir-me coisas. Odeio.
TODA a gente goza com os advogados. TODA. Contudo, sempre que precisam de alguma merda nem que seja coçar a puta do cú vêm chatear-me. IM PRE SSI O NAN TE!
Estou mesmo farta. É que não têm a noção da quantidade de pessoas que ao fim de 5 minutos de me conhecerem já me estão a pedir conselhos jurídicos, ajuda para resolver questões jurídicas, pedidos para ler contratos and so on... A sério... Se eu pudesse mandava essa gente toda pó caralho!
Já tive um colega meu do básico, com quem não falava desde que passei para o 8º e mudei de turma (again... terminei a faculdade em 2008, façam as contas...), que me encontrou no FB e decidiu enviar-me uma mensagem a perguntar merdas para (wait for it...) UM AMIGO DELE!!! Já não bastava ele não ser meu amigo como ainda teve a lata de me vir perguntar merdas para um AMIGO DELE!
Enfim... estou transcendentemente farta desta merda e este é mais um dos motivos para eu odiar o FB que, felizmente, me permite bloquear mil pessoas no chat. TODOS PÓ CARALHO!
Sem comentários:
Enviar um comentário