Conheci um gajo giro! Finalmente!!!:D Confesso que senti ali mega química o que me deixou completamente a suspirar!
No entanto, pensava eu que ele teria sentido o mesmo... Segui o protocolo e adicionei-o no FB. Ele zero. Adicionou-me e tal mas meter conversa... nem vê-la!
Meti umas musiquinhas... ele todo feliz (isto na minha cabeça, claro está!) meteu uns gostos, fez uns comentários fofinhos e eu pensei "Nice...!". Mas, meter conversa que é bom... zerinho. No dia a seguir mandou-me um link de uma música dos Pearl Jam que eu amo, venero e morria por eles! Eu digo "Love it! :)" ele diz ":)". E eu hum... conversa daqui também não vai sair... Awesome.
Depois aborreceu-me e no dia a seguir meti conversinha com ele e lá falámos... durante para aí duas horinhas, tudo no FB! Yey! (esta interjeição foi claramente recheada de sarcasmo.) Depois saí e tal, desliguei o FB... E, nos dias seguintes, silêncio... Pensei logo "Ok, ele não está interessado, vou cagar!" No entanto e porque claramente que ele é todo facebokiano lá vai metendo uns gostos nas minhas fotos e uns comentários e coiso... e eu "hum... Agora estou confusa..."
Ontem ele convidou a nossa amiga em comum para ir tomar café e disse para ela me convidar também... Pronto, perante isto pensei: "Ok, ele é da minha idade mas claramente que não vivemos na mesma época..." O café foi óptimo, acabámos por ficar sozinhos porque a nossa amiga, perante tal situação, decidiu que tinha de ir fazer não sei o que mas depois voltava... E, assim foi.
Pediu-me o número? Not... Hoje falou comigo? Not... Mas ontem, às duas da manhã, lá meteu outro gosto e um comentário numa foto minha.
É impressão minha ou o facebook só veio piorar estas coisas dos relacionamentos? É que eu não sou uma pessoa paciente. Não tenho tempo, nem paciência para estar a trocar gostos e comentários parvos no FB ou sequer ficar à espera que ele decida man up e vir falar comigo e convidar-me para um café a dois e pedir-me o número para as coisas avançarem. Desta forma, vou perder o interesse em dois tempos, aliás, no caso, dois dias. Sinceramente, o que é feito dos gajos que se chegavam ao pé de ti, mostravam o interesse, convidavam-te pa cafezar e fazer mil coisas e depois chegavam-se à frente e trau beijinho? hum? O que é feito desses? Queria tantooooooooo encontrar um assim, decidido. Mas, parece que vou ter de me render às evidências e aceitar que os gajos agora são gajas e esperam que nós façamos tudo... O problema é que ainda não estou disposta a fazer isso... Chamem-me antiquada, o que quiserem, mas não o vou fazer. Já meti conversa uma vez... Agora é a vez dele de mostrar interesse e não como se tivesse 10 anos. Começo a pensar que não tarda vou receber um bilhetinho pela nossa amiga em comum...
Sem comentários:
Enviar um comentário