quinta-feira, 1 de março de 2012

Que neura!

Pronto, confesso. Há um gajo que considero relevante. Só um. Um gajo que me tira completamente do sério. Não acho que seja o meu homem perfeito, muito longe disso. Tem qualidades de que gosto... as sobrancelhas, o nariz e os dentes!:p Mas, não sinto que seja o homem da minha vida, nem sinto uma vontade incontrolável de querer estar sempre com ele. Não. Ás vezes sinto vontade de estar com ele mas acho que é mais quando não tenho nada para fazer...  Não quero parecer bitchy ou whatever... Porque acabo por não estar com ele. Não me parece ser razoável. 


"I'm looking for love. Real love. Ridiculous, inconvenient, consuming, can't-live-without-each-other love."(bem, depois de resolver tudo o que tenho a resolver, é disto que estarei à procura...)

Por isto é que não me parece razoável estar com ele mas, por outro lado... God! Já mencionei que a minha cabeça é um emaranhado de emoções, dúvidas e questões por resolver?

Cada vez acho mais que a vida quando tinhamos 16 anos era tão mais fácil... Tão mais simples, tão menos problemática. Nessa altura não pensava duas vezes. Nessa altura apaixonava-me com uma facilidade brutal! E deixava-me ir e era bom. Durava um mês no máximo mas era uma montanha russa emocional! O drama de não podermos estar juntos no intervalo, o drama dele ser de outra escola, o drama de não podermos ir ao cinema ou whatever e iamos sempre para o parque, onde nunca estávamos à vontade, onde os velhos passavam por nós e torciam o nariz! Tenho saudades desses tempos em que nem todas as acções tinham consequências e, na sua grande maioria, negativas.

Enfim, gotta let go of the past right?

Sem comentários:

Enviar um comentário