No sábado conheci um gajo brutal! Tinha aquelas caracteristicas que eu exigia... excepto os dentes e até era capaz de ceder nisso!
Porém, quando ele chegou ao bairro vinha acompanhado de um casal gay e a falar demonstrava alguns tiques que todos aceitamos como gays. Pronto, assumi logo que ele era gay e falei com ele a noite TODA como se ele fosse gay. E ele a agir de forma mega querida, a afastar os gajos e bla... e eu sempre a achar que era gay.
No entanto, no final da noite, perguntei à minha amiga se ele era gay e ela disse... não. Como poderão imaginar, caiu-me tudo! Fiquei mesmo parva e só pensei na quantidade de merda que já lhe tinha dito porque tinha assumido que ele era gay! Claro que fiquei logo quietinha no meu canto a morrer de vergonha.
Ou seja, graças ao facto de o meu gayradar não funcionar eu perdi uma oportunidade brutal porque ele passou a noite toda a falar comigo e eu sempre a achar que ele não estaria disponivel... Estúpida.
Sem comentários:
Enviar um comentário