A minha vida parece uma história repetida.
Prevejo que quando eu não quiser mais como foi com o A. é quando ele vai querer e aí vai ser o chamado TOO FUCKIN LATE.
Que puta de sorte. Porque é que tenho sempre de ter uma panca por gajos fritos e mal resolvidos? Porque é que me dá sempre para isto? 5 anos estive eu quieta no meu canto e tranquila da minha vida, sem gostar de ninguém, sem ninguém me chatear muito... Fdx e agora é isto. Drama, drama, drama.
Preciso de paz, preciso mesmo de voltar a encontrar a zen filipa e move on. Fiz uma aposta com o JM em como não mais me enrolarei com o J. vou cumprir. Acho que estou a entrar no estado de irritada e isso é bom. Raiva é melhor do que não ter raiva. Raiva dá força. Raiva mais orgulho é a combinação perfeita. Vou apostar nisso e cagar.
Se calhar devia apagar o número dele...
Sem comentários:
Enviar um comentário