Aviso ao leitor: conteúdo potencialmente incendiário.
Tipo, combino com o atrasado mental estar com ele hoje à noite. O troll diz que vai correr a seguir ao trabalho! Óptimo, faça lá a vidinha dele que eu faço a minha... Combino com uma amiga ir beber um copo a seguir ao trabalho e o atrasado logo todo chateado pergunta se eu vou estar com ela. Ora, se está no nosso chat de grupo, parece-me acertado assumir que sim.
Posto isto, começa com a dança do o que vamos fazer, não há nada para fazer em Maputo a uma quarta à noite, blá, blá, blá. Ao que eu respondo que vou estar sozinha em casa. O retard ignorou completamente essa situação e diz-me que se calhar é melhor ficar para amanhã! AMANHÃ?! Amanhã sinto e prevejo que vou ter uma agenda altamente ocupada com tempo para dormir a partir das 20HORAS!!!!!
Sinceramente. Tudo o que eu queria era uma cena sem dramas, sem merdas e com uma pessoa tranquila. Se quer estar comigo está, se não quer ponha-se a andar! Agora isto? Fritanços diários? Obrigada mas não obrigada. Mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário