Sufocado.
Foi isto que o J. me disse no domingo à tarde. Sente-se
sufocado.
Podem acusar-me de muitas coisas, mas mesmo muitas, de ter
mau feitio, de ser orgulhosa, de guardar muitas coisas para mim, whatever! Mas,
acusarem-me de sufocar as pessoas? Not.
Não há pessoa mais autista que eu (tirando os autistas, como
é óbvio) mas, esteja eu onde estiver, esteja eu com quem estiver, se quiser
ouvir a minha música e desligar de tudo saco dos phones e lá vou eu. Não tenho
necessidade de estar ao lado de gajo nenhum e muito menos de estar a falar a
cada minuto do dia. Sou exactamente o oposto! Eu nem estava deitada ao lado
dele, estava do outro lado das pessoas a ouvir música e deitada ao sol. Até
quando andámos de barco eu estava efectivamente ao lado dele (PORQUE NÃO HAVIA
OUTRO LUGAR!) mas estava de phones a brincar com a água e, depois, vem com um
ar tranquilo e diz que se sente sufocado?
No sábado à noite ele não me largava, até fui para o quarto
para ter 5 minutos de paz e ele veio atrás de mim! Atenção, EU FUI PARA O
QUARTO PARA TER 5 MINUTOS DE PAZ! Não disse a ninguém, muito menos a ele que
precisava de 5 minutos, só 5 minutos.
Por isso é que faço isto, afasto-me, penso e actuo em
conformidade. Porque não quero dizer nada que mais tarde me possa arrepender.
Porque sei que de cabeça quente só digo cócó. E ele claramente que devia
adoptar este postura! Mas que cena impressionante.
E depois tem a lata de vir falar comigo no whatsapp como se
nada fosse! Claramente que não me conhece… O pior disto tudo é que quanto mais
tempo passa, em vez de me acalmar fico ainda mais irritada! Quanto mais penso
nisto e revejo o fim de semana fico mesmo muito mais irritada! Mesmo. Muito.
A única coisa que me apetece dizer-lhe é põe-te nas putas!
Esquece, segue e não olhes para trás. Surreal. Sim, esta é a palavra de ordem.
Surreal.
And again. Uma pessoa abre-se e dá-se e leva com estas
merdas. I’m done. Velha com 50 gatos serei e feliz. De certeza que serei feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário