Não sou alcoólica mas sinceramente estava a precisar. Bebi dois gins tónico como se não houvesse amanhã e fiquei agradavelmente alcoolizada.
Conheci um gajo... Giro! Dei-lhe o meu número (quando estou alcoolizada não vejo problema em dar o meu número a gajos giros... só tenho é de rezar que eles continuem giros no dia seguinte...enfim, a vida não é fácil e o mundo não é perfeito.).
Combinámos ir tomar café hoje (depois de eu obter o fb e efectivamente verificar se ele continuava giro ou se tinha deixado a beleza com o meu copo de gin vazio...) contudo enviou-me sms a dizer que hoje não lhe dava jeito. Fiquei ligeiramente chateada. Demonstra falta de interesse. Dois minutos depois (foi mais 1 hora depois...) lembrei-me! Hoje joga a selecção.
Há uns tempos atrás um gajo que eu não respeito e que para mim é equiparado a um calhau disse-me que "para saberes se um gajo gosta mesmo de ti combina um date quando joga a equipa dele" será que isso quer dizer que este gajo não é para mim? I wonder... É que foi um
Sem comentários:
Enviar um comentário