Eu pessoalmente acho que é karma.
Ora, vou eu sair para o Docks, um sitio onde é raro ser vista... Conheço o Dj Djeff e vou para a zona vip beber moet!
Tudo a correr bem, tudo a correr maravilhosamente!
Eis senão quando decido juntar-me ao comum dos mortais (só porque é sempre mais divertido...) e eis senão quando vejo quem? O P.. Achei sinceramente que ia reagir pior mas acho que fiquei naquela do será? E voltei para a zona vip.
Passei o resto da noite a vê-lo olhar para mim e eu para ele. medo.
Chego a casa, 7 a.m. e pumba! Mensagem do A.
Como é que é possível que no mesmo dia os meus dois fantasminhas se cruzem no meu caminho? Alguém me explica qual é a probabilidade disto acontecer? É que a mim acontece imenso... Não sei se será o karma ou simplesmente o destino a rir-se na minha cara. De qualquer forma, a partir de dia 28 de Fevereiro esta merda acaba. Em julho logo veremos se volta ou não...
Sem comentários:
Enviar um comentário