I choose hate.
I'm done. Nunca na minha vida consegui ter rancor para com ninguém, nunca. Sempre achei (estupidamente) que as pessoas na sua essência são boas e que se fazem algo de mal ou whatever é porque existe sempre uma razão ou um motivo... Toda a gente merece uma segunda hipótese, toda a gente tem o direito ou o dever de se justificar. Toda. Não digo que devemos ser tótós e ser enganados vezes sem conta, não. Acho apenas e só que toda a gente merece ser ouvida, pelo menos uma vez.
Mas, o problema é que nem toda a gente pensa assim e existem imensas pessoas que acreditam que são os supra sumos cá do sitio, senhores da razão suprema and so on.
Como é que alguém pode achar que ao fazer o que quer de nós, ao dizer o que quer, ao tratar-nos abaixo de cão tem o direito de se armar em moralista e ficar chateadinho por ser bloqueado no BBM? Hum? Como?! Mas, enfim... há sempre pessoas assim, e sempre haverão. Não há volta a dar... Por isso não. Não vou arriscar e vou simplesmente optar por odiar! Porque efectivamente, há pessoas que não merecem o mínimo da nossa consideração por mais que gostemos delas. Não há.
Sem comentários:
Enviar um comentário