ah! Na sexta fiquei na conversa com um amigo da J. enquanto ela fazia lá as coisinhas dela e deixou a amiga a segurar uma vela brutal e super incomoda porque não me deixava ir embora... estúpida. (eu, claro!) E então, na sala com um estranho... Ele começou com uma mega conversa sobre eu não ir gostar de Moz e que não era o sitio para mim e bla... Vou repetir, um gajo que não me conhece. Enfim... Karma's a bitch.
Sem comentários:
Enviar um comentário