Estou a viver um dos momentos mais awkward de toda a minha vida...
A minha room mate recebeu por cá um "amigo" português, com quem alegadamente não queria ter nada. Contudo, eu sempre disse que eles se iam comer mas ela insistiu que não.
Então, pediu-me para ceder a minha casa de banho e eu usar a dela enquanto ele cá estivesse... Claro que 3horas depois estavam-se a comer e eu lixada da vida com toda a situação! É-me indiferente se eles se comem ou não... Só não me é indiferente as consecutivas faltas de respeito que se fazem sentir. Acho, sinceramente, que há mínimos olímpicos. Se assim que se comeram ele tivesse saído da minha casa de banho, provavelmente não teria sido tão mau ou tão constrangedor para mim. Porque foi mesmo isso que aconteceu.
Por exemplo, agora fui correr porque eles se fecharam no quarto e realmente há coisas que não são toleráveis... Depois da corrida queria tomar banho e lembrei-me que ainda não tinha tirado o meu champoo e bla da casa de banho dela... Ou seja, again fucked.
Pronto, ele vai-se embora hoje mas um simples heads up e eu teria ficado a trabalhar ou tinha ido beber um copo, qualquer coisa! Mas não, fecharam-se no quarto e eu assim sozinha... surreal. Again. Se as pessoas forem simplesmente sinceras e frontais evitava-se tanta merda!! Mas não, tomar a pior atitude e aquela mais cobarde é sempre o melhor. SEMPRE.
Sem comentários:
Enviar um comentário