Hoje só se falou nos videos da nova campanha da Samsung. Não percebo o porquê de tanta revolta e de tanta maldade para com uma miúda que conseguiu o que tem hoje devido ao seu trabalho. Se ela acabou o curso, congrats! Se ela acabou a tese de mestrado, congrats! Se arranjou emprego com esta economia na área pretendida, congrats! Se o blog dela lhe dá visibilidade e era isso que ela pretendia, congrats! Se quer comprar uma channel e está a juntar dinheiro, good for you!
Não percebi o que poderia estar errado neste vídeo! Era o mesmo que me dizerem que todas as minhas conquistas até ao momento são ridículas porque moro em Cascais ou porque falo de uma determinada maneira. Não são ridículas. São conquistas e são minhas, tal como as dela são dela!
Esta coisa das redes sociais e das pessoas se esconderem todas atrás de um ecrã a criticar este ou aquele é simplesmente ridículo! Sim, isso sim é ridículo! Porque se trata apenas de inveja e de falta de educação e, acima de tudo, falta de apoio àquilo que é nosso, que é Português e que foi conquistado com esforço, trabalho e dedicação!
Mas, mais ridículo ainda foi a atitude da Samsung que devia apenas ter apoiado e mantido a sua campanha porque, afinal de tudo, hoje só se falou na Samsung! Aliás, penso que na área da publicidade o que se costuma dizer é "mal ou bem, o importante é que falem!" e isso a Samsung conseguiu.
Por último, tenho apenas a escrever que as pessoas são livres de não gostar e de se manifestarem mas acho que há limites e claramente que o limite do bom senso e da educação já foi ultrapassado há muito tempo. Ás vezes penso que um mundo sem redes sociais e sem internet se calhar não era assim tão mau.
Sem comentários:
Enviar um comentário