É impressão minha ou os gajos não percebem que queremos apenas que nos valorizem? Que nos elogiem, que nos dêem atenção, que sejam simplesmente supportive?
Tenho aquela sensação que os gajos não percebem que o mais importante é, sem dúvida, aquele carinho... Aquela festinha ou aquele sorriso...
Acho piada à forma como se queixam das raparigas, que são bichos horriveis e totalmente incompreensíveis quando, na realidade, até acabamos por ser bastante simples...
We just wanna be loved by you...
Sem comentários:
Enviar um comentário