sábado, 28 de julho de 2012

Really?!

Ontem vi o FB da amiga de uma amiga minha... E, infelizmente, vi que o namorado dela, o gajo que ela tanto deseja que a peça em casamento, é tipo... não muito bonito (doravante simplesmente apelidado de feio por uma questão de economia de palavras apenas!:p)

Não me levem a mal, não tenho nada contra as pessoas que não são tão dotadas fisicamente... ou que não cumprem os padrões de beleza... Aliás, sempre levei muito a sério a frase " Se não gostares de ti, ninguém gostará!" o que sempre me fez acreditar que o mais importante é a tua confiança do que outra coisa qualquer. E não, não me acho linda.

Contudo, a verdade é que meio mundo passa a vida a queixar-se, a dizer que está sozinho porque é feio e bla bla bla e vai-se a ver e são sempre esses que se safam! Que encontram o amor e que parecem ser felizes em todos os campos da vida! Eu sei que parece estúpido... Mas, se analisarem a quantidade de gajos feios com que as vossas amigas mantém relações acho que vão chegar precisamente à mesma conclusão que eu! Não são os feios que vão ser forever alone... Esses vão ser sempre forever happy!

O que me faz pensar no seguinte: Onde estão os giros?! Não sei. Não os vejo e não faço a menor ideia. O que me leva à seguinte pergunta: Serão mesmo os homens como o vinho do Porto? NOT. Começo a achar que as mulheres hoje em dia são muito mais bonitas, muito mais sofisticadas, cuidam muito melhor de si e isso faz com que elas sejam como o vinho do Porto. Tenho visto mulheres com 50 anos que têm um corpo melhor que o meu e eu só tenho 26 anos! Por outro lado... homens fantásticos e em forma e blá com mais de 30 anos? ZERO.

E, pronto... foi a isto que o FB me levou... Se calhar se não tivesse perdido 5 minutos do meu tempo no trabalho a ver aquelas fotos teria sido muito mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário