sexta-feira, 6 de abril de 2012

Karma.

Bem, já mencionei aqui que o tattoo artist me causou zero borboletas na barriga, o que significa que não me entusiasmou minimamente. Logo, não é o gajo para mim. Mas, surpresa das surpresas, ele terá percebido que eu não estava intessada (não sei ao certo o que me denunciou... Se calhar foi o facto de eu ter desaparecido do mapa! Not sure...) e então escreveu-me um mega testamento no fb a dizer o quanto eu o tinha cativado, que sou diferente de todas as outras, não sou só uma cara bonita and so on and so on... O mesmo de sempre... Confesso que quando li aquilo só me ocorreu um "pó c*****!!!!!" mas, optei por dizer que não estava à vontade com ele porque ele é amigo de uma amiga minha e blá blá... Enfim, não podia dizer que ele nao me tinha entusiasmado minimamente. Pronto, se calhar fui um pouco mais agressiva que isto segundo as minhas amigas! Mas o importante é que fui simples, concisa, directa e sincera. Pronto, ele não terá ficado assim muito feliz... Digo eu. No entanto, aquilo que mais me irritou nos cliches todos que ele escreveu foi que ele nunca dá o primeiro passo. Nunca. E eu pensei: não és mesmo, de todo, em tempo algum, gajo para mim. ( e não deves ler o meu blog...) porque aquilo que eu quero num gajo é exactamente o oposto. Quero ser fascinada, quero um gajo com personalidade, que sabe o que quer! Quero um gajo que não pergunta se me pode dar a mão... Enfim, quero um gajo. Próxima semana tenho date com outro pretendente! É bombeiro... Espero que este seja mais sparky!

Sem comentários:

Enviar um comentário