No outro dia, vinha eu muito feliz e contentinha no comboio, quando começo a ouvir uma rapariga a falar ao telemóvel com uma amiga. Não, não sou cusca e não fiz de propósito para ouvir… mais ou menos, podia ter metido os phones ou assim… enfim, não interessa!
Bem, a conversa despertou o meu interesse porque ela estava a falar com a maior calma do mundo acerca do facto de ter descoberto que o ex namorado já tinha uma nova paixão e que ela, sozinha, conseguiu obter o contacto dessa nova paixão e confrontou-a e fez-lhe todo o tipo de questões, desde a forma como ela conheceu o seu ex namorado e até onde já tinham ido. Isto tudo porque ela era a ex-namorada e tinha o DIREITO de saber tudo. Ou seja, para ela isto era completamente normal e, aliás, até correu super bem porque a outra rapariga lhe contou tudinho e foi super simpática.
Fiquei perturbada. Mas, fiquei ainda mais perturbada, quando ela começou a contar à amiga que o ex-namorado ficou todo chateado por ela ter feito isto. Na cabeça dela o anormal era ele ficar chateado. Não era o facto de ela ter agido como uma stawker e ter ido falar com a outra miúda. Não. Era mesmo ele ter ficado chateado. Porque ele não tinha o direito de ficar chateado, mesmo sendo ex-namorado e ela não ter nada a ver com aquilo que ele faz ou deixa de fazer.
Enfim, só me questiono se isto é normal ou se sou eu que serei anormal por considerar que isto é demasiado bizarro para ser verdade?
Sem comentários:
Enviar um comentário